Projeto: Welcome to Brazil, Supernatural cast!

Como a maioria de vocês já sabem que Misha Collins, Jared Padalecki, Jim Michaels, Mark Pellegrino, Mark Sheppard e Richard Speight Jr. vem ao Brasil no próximo mês, para a Road House Br Con, o blog Supernatural Tentation está disposto a dar as boas vindas ao elenco de Supernatural ao Brasil. Isso, só será possível, com a colaboração de todo o fandom Supernatural! Projeto realizado em parceria com a @MafiaSPN. 


Um projeto simples para você que só deverá nos enviar uma foto, com uma plaquinha tradicional escrita "Welcome to Brazil, Supernatural cast!". As fotos estarão sendo aceitas até o dia 02 de maio, e devem ser enviadas para o nosso Twitter, ou para o Twitter da @MafiaSPN. Se você não possui uma conta no Twitter, pode nos enviar via Facebook, deixando o link da imagem na postagem do projeto da nossa página, ou se você também não possui uma conta no Facebook, pode nos enviar por e-mail. (É de preferência o envio pelo Twitter ou Facebook). Abaixo segue os links: 

Twitter do blog: @SpnTentation.

Twitter @MafiaSPN.

Postagem no nosso Facebook: Clique aqui..

E-mail: mafiaspn2@hotmail.com 
Repetindo:Então fica assim garela: Enviem uma foto de vocês (individual, em grupo, etc) para um dos endereços acima, segurando uma plaquinha (folha ofício, cartaz, etc) escrito "Welcome to Brazil, Supernatural cast!", e com as fotos recebidas, faremos um vídeo, e enviaremos para a galera Supernatural que estará no Rio de Janeiro, no próximo mês. Lembrem-se que o sucesso do projeto depende de vocês, e que o elenco ficará feliz! As fotos podem ser enviadas até o dia 02 de maio! 
COLABORAÇÕES EM DIVULGAÇÃO:


PROJETO CONCLUÍDO:


Postar um comentário

3 Comentários