Spn Tentation entrevista: Julie McNiven, a anja Anna de Supernatural.


Mais uma entrevista exclusiva pra vocês! Desta vez com a atriz Julie McNiven, que ficou conhecida pelos hunters quando interpretou a anja Anna, na 4ª temporada de Supernatural.

A primeira aparição de Julie na série, aconteceu no episódio "I Know What You Did Last Summer" (4x09), depois disso, a atriz participou dos episódios 4x10, 4x16, 4x20, 4x21 e voltando para sua última aparição desde então, na 5ª temporada, no episódio 5x13. Abaixo vocês podem conferir algumas perguntas que fizemos virtualmente, via e-mail, com a atriz.
Qual foi sua reação quando você foi convidada para participar de Supernatural? 
Eu já tinha visto muitos episódios e realmente gostava de assistir a série e ser convidado a trabalhar nela, foi muito emocionante. Eu sempre amei como os escritores conseguem colocar humor em cada episódio, mesmo quando em metade deles, o mundo está prestes a acabar.

Se você fosse convidado para voltar a Supernatural, você voltaria?
Absolutamente! A alegria de ser morto em Supernatural é que há sempre uma chance de você voltar.

Os fãs de Supernatural são chamados de "hunters". O que você acha sobre os 'hunters brasileiros'?
Eu acho eles fantásticos! Os fãs de Supernatural é um forte grupo, são únicos e apaixonados por "caçadores". Você não poderia pedir melhores fãs.

Supernatural terá mais uma temporada! O que você acha sobre isso?
Eu acho que é ótimo! Há infinitas possibilidades para onde a história pode ir. Enquanto todos estão felizes e alegres por saber que o trabalho deve continuar.

As pessoas dizem que a partir de tudo o que fazemos em nossa vida, temos uma lição. O que você aprendeu com a sua participação em Supernatural?
Essa é uma ótima pergunta. Para mim, foi a primeira vez que eu tinha um arco de história sólida, onde meu personagem realmente mudou de A para B para C. Isso me deu confiança e me ensinou a confiar nos meus instintos.

O que você achou sobre o elenco Supernatural quando você estava gravando?
É um grupo grande de pessoas! Eu estava sempre rindo no set. Os meninos realmente fazem você se sentir bem-vindo e parte da família desde o início.

Quais são seus projetos futuros?
Acabei de terminar um filme que será lançado em breve e eu tenho uma web série, mas infelizmente não será transmitida em outros países.

A atriz encerrou o pequeno papo deixando a seguinte mensagem:
Amo todos os hunters brasileiros! Espero poder visitar em breve e agradecer pessoalmente.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. muito lindinha adorava ela em SPN, pra falar a vd tds q participam deixam suas marcas, amo tds e aprecioseus trabalhos

    ResponderExcluir
  2. Quando vai ser o sorteio mesmo ?
    Quero ganhar ❤

    ResponderExcluir