Spn Tentation entrevista: Clécio Souto, o dublador do Castiel (2ª entrevista).


Mais uma entrevista exclusiva com o dublador do Castiel, o Clécio Souto. Depois de responder as perguntas, o Clécio ainda nos enviou um vídeo fantástico. Confira!

Pra começar a postagem, quero mostrar os vídeos que o próprio Misha Collins gravou com o Clécio, no encontro que aconteceu na RioCon:

 

Clique aqui para ver as fotos de Clécio com o elenco de #Supernatural na Roadhouse Con.

Entrevista exclusiva com o Clécio:
Qual é sua cena preferida com Castiel? (pergunta do leitor Gustavo)
Gostei muito quando ele fez ele mesmo, o Misha! Ficou meio afetado e tinha uns gritinhos. Foi muito divertido dublar! Ri muito! Também gosto da cena que ele descobre o hamburguer e come sem parar! Hehehehehe.

Você conhecia Supernatural antes de começar a dublar Castiel na série? (pergunta do leitor Guilherme)
Sim conhecia! Supernatural é uma série de sucesso desde a primeira temporada! Sucesso que se reflete até hoje, na verdade só aumenta!

Qual a dificuldade de dublar um personagem tão complexo como um anjo? E você gosta da série?
Gosto muito da série! Acho bem feita, bem produzida e os atores são perfeitos em seus papeis! O Castiel é realmente um personagem complexo, cheio de nuances e reviravoltas, e é exatamente isso que me encanta num personagem, a sua complexidade! Adoro esses desafios! Eu nunca sei como o Castiel vai estar e isso é bem estimulante!

Todos estão querendo saber.. Pode nos dar uma data prevista para o início das dublagens da 7ª temporada?
Início? Estamos quase acabando de dublar a 7ª temporada! Hehehehehehe. Fiquei feliz com a volta do Castiel! 

Qual foi a cena mais difícil de dublar o Castiel?
As cenas em que ele vira Deus! Ele fica possesso e totalmente insano! Como foi uma mudança muito radical de personalidade, de bom para muito mal, foi mais difícil de fazer, pois, a suavidade e bondade do personagem são marcas muito fortes dele e essa mudança me causou um certo choque!

Como foi conhecer Misha Collins, um ator que definitivamente tem milhares de fãs e é admirado por fãs do mundo todo?
Foi muito bom! Fiquei surpreso com a simpatia e simplicidade dele! É meio raro um ator pedir pra conhecer seu dublador! Fiquei lisonjeado com o convite para conhecê-lo! Ele e todo o elenco que estava no Rio, me trataram muito bem, foram muito simpáticos e quiseram saber quem mais eu dublava! O Misha gravou todos os vídeos que eu pedi, gravou um pra ele e postou logo no Twitter, tirou fotos, me levou pra um encontro com as fãs e me incluiu na conversa diversas vezes! Difícil ver uma pessoa famosa tão simples!

Quando vocês se viram, ele deu alguma característica concreta da voz brasileira de Castiel? O que ele falou?
Na verdade, o pessoal do evento já havia me contado que numa outra vez que ele veio ao Rio, tinham mostrado a versão dublada pra ele e ele tinha gostado muito! E no autógrafo que pedi pra ele, ele escreveu: Clécio, Thanks for making me sound so good! (Obrigado por me fazer soar tão bem!). Acho que ele gostou da voz brasileira dele! Hehehehehehe.

Ele finalizou a entrevista deixando um recado a todos nós, hunters:
Obrigado pelo carinho e respeito de vocês! Fico muito feliz com esse reconhecimento do meu trabalho e saibam que o faço dando o meu melhor! É um grande personagem e dublo ele com muito prazer! Abraço grande!

Espero que tenham gostado da entrevista galera.. Só temos a agradecer ao Clécio por toda essa atenção imensa! Muito obrigado Clécio! 🥰

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Adorei a entrevisa e o vídeo também, muito simpático o Clécio *-*

    ResponderExcluir
  2. Clécio Souto é um gentleman! Entrevista maravilhosa e vídeo idem! Parabéns ao site por trazê-lo mais perto dos fãs!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Clécio é adorável! Linda voz e excelente trabalho em Supernatural. Senti falta da sua voz no último episódio da oitava temporada,o que acontesceu? espero que continue dublando nosso Castiel hein? Seu lindo! Bjuxxxx

    ResponderExcluir